domingo, 21 de fevereiro de 2010

capitulo 1

Na manha de Segunda-feira na California na casa de Demi:
Hilss:Demi eu vou sair, queres vir?
Demi:Achas que eu ia sair contigo?
Hilss:Podias, mas tudo bem.
Demi:Por favor, vai lá ter com os teus amiguinho.
Hilss:Fui.
Demi:Ainda bem que ela bazou, vou ao shopping.

No bar da praia com Hilss e o seu amigo:
Hilss:Entao Joe, tudo bem?
Joe:Sempre e contigo?
Hilss:Tambem!Queres comer alguma coisa?
Joe:Vou comer um gelado, tambem queres?
Hilss:Sim, de chocolate e morango.
Joe:Ok, eu volto já.
Hilss:Ok.Agora só tenho que o convidar para ir jantar lá a casa.
Joe:Aqui tens o teu gelado Hilss.
Hilss:Obrigado.
Nesse momento Demi passa pela mãe e:
Hilss:Demi, que tas aqui a fazer?
Demi:Vou ao shopping, porque?
Hilss:Por nada, olha este é o Joe.
Joe:Prazer.
Demi:Prazer, chamo-me Demi.Bem vou andando, xau.
Hilss/Joe:Xau.
Hilss:Bem Joe, queres ir lá a casa jantar?
Joe:Adorava, obrigada.
Hilss:Bem, vamos eu levo-te a casa, porque tenho que ir trabalhar.
Joe:Á tua casa?
Hilss:Sim,vamos.

Hilss e Joe regressam para casa e estava lá Demi.
Á porta de casa com Hilss e Joe no carro:
Hilss:Joe,posso-te fazer uma coisa?
Joe:Sim.
Hilss beija Joe nesse momento e Demi vê tudo,Joe para e pergunta:
Joe:Queres namorar comigo?
Hilss:Sim.Eu vou andando mor, já estou atrasada.
Joe:Xau(beijo)
Hilss:Xau(beijo)

Joe entra dentro de casa e vê Demi a ver televisão.
Nesse momento:
Joe:Olá,tudo bem?
Demi:Ai que susto, tudo bem e contigo?
Joe:Desculpa, tudo bem.
Demi:És namorado da minha mae certo?
Joe:Sim, mas como sabes?
Demi:Já estou habituada a isso.
Joe:Bem,que idade tens?
Demi:Tenho 18 e tu?
Joe:20 e a tua mae?
Demi:29.
Joe:Queres ir comigo jogar futebol?
Demi:Sim!

Joe e Demi vão para as trazeiras da casa, onde tinha piscina e um campo:
Joe:Queres jogar dentro da agua?
Demi:Sim, vou-me so vestir,volto já.
Joe:Te já(Demi foi)Esta miuda é linda, mas tenho que me controlar, aliás eu namoro com a mae dela, ela vem ai é melhor calar-me.
Demi:Vamos?
Joe:Sim.

Demi e Joe jogam polo aquático.No fim os dois vao tomar banho e vao para o sofa ver a tv.
Nesse momente:
Joe:Demi posso ver musica?
Demi:Não.
Joe:Porque?
Demi:Já tou farta disto, tu és o proximo namorado da minha mãe,ela vai-te enganar e acabar contigo, como sempre e nao quero mais falar contigo, tas a perceber otário.(Demi vai para o seu quarto)
Joe:Mas o que foi que eu fiz a esta rapariga?
Hilss chega a casa e..:
Hilss:Mor, Demi vamos comer!!!!
Joe:Sim, já vou.
Demi:Já me sentei.
Joe entra dentro da sala de jantar de corpo nu.
Hilss:Uau, andas a treinar.
Demi:Que corpo tão HOT e PERFEITO(pensa).
Joe:Vamos é comer, estou esfomeado.
Hilss:Mor queres dormir cá?
Joe:Sim.

O jantar acaba e vão todos dormir.

Vê o proximo capitulo

Sem comentários:

Enviar um comentário