sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Capitulo 5

Casa Jemi á noite:
Joe:Entao Demi nao vens?
Demi:Já vou!Vou só levar o leite ao Nick.
Joe:E o Nick não tem pernas para nadar?
Demi:Joe, eu não o quero cançar, coitado!
Joe:Sim, tens razão.Vens então?
Demi:Sim.
Demi deixa o leite no Nick e vai ter com Joe ao quarto.

No quarto:
Joe:Amor,acho que deviamos de contratar uma ama.
Demi:Para que?
Joe:Para o Nick.
Demi:Porque?
Joe:Porque ele só quer que lhe fassam as coisas.
Demi:Ohhh, tas amuadinho é?
Joe:Não é amuadinho.
Demi:Não mintas(dá bj em Joe)
Joe:Ai é assim?(dá bj em Demi)

Joe começa a beijar Demi e Demi começa a beijar o pescoço do Joe e ele começa a tirar a camisola e as jeans a Demi e ela tira t-shirt e jeans vermelhas a Joe.Joe beija calorosamente Demi na boca e no pescoço.Nesse momento os dois vão para dentro da cama e Joe tira a tanga e o top de Demi e Demi tira os boxeres a Joe.Nesse momente Nick entra dentro do quarto e...

Nick:Joe eu preciso de...(nesse momente Nick leva um seremão)
Joe:TU NÃO SABES BATER Á PORTA ANTES DE ENTRAR?
Nick:A porta estava aberta!
Joe:MESMO ASSIM BATIAS!
Demi:Calma Joe, ele não sabia.
Joe:Vá o que é que queres?
Nick:Nada esquece.
Nick sai.

Joe pega em Demi e leva-a da cadeira para a cama e deita-se em cima de Demi aos beijos.
Joe tira top a Demi e Demi tira a cueca a Joe.Os dois vao para dentro da cama e Demi pára e diz.
Demi:Joe acho que foste um bocado agrecivo com ele.
Joe:Acho que disse é o que está certo.
Demi:Joe por favor, vai falar.
Joe:Amanha pode ser?
Demi:Sim!Vamos dormir?
Joe:Já??
Demi:Sim, anda lá.
Joe:Ok.
Demi:Eu tambem tenho que arranjar emprego.
Quando Demi diz que precisa de um emprego, já tava a falar para o ar, pq Joe já tiva adormecido.
Agora quero pedir desculpas, por postar mt tarde é que nao tenho tido ideias ajudem-me, e tambem nao tenho lá mt tempo. bjss

Sem comentários:

Enviar um comentário