sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Capitulo 4

Já na casa nova de Jemi,eles já tinham montado tudo, e...:
Demi:Está um telemovel a tocar, é o teu.
Joe:Espera só 1 minuto mor.

Ligação
Joe:Sim?
X:Joe sou eu o Nick.
Joe:Então mano, tudo bem?
Nick:Não, preciso de falar contigo.
Joe:Quando?
Nick:Hoje dá?Onde tas?
Joe:Sim, claro.Estou em Los Angeles, na minha casa nova a morada é...(dá a morada) e podes vir agora.
Nick:Ok, até já.

Fim da ligação

Demi:Então quem era mor?
Joe:Era o meu irmão Nick.
Demi:E então?
Joe:Ele quer falar comigo, ele ta a vir para aqui.
Demi:Ok, eu vou fazer o almoço, tambem vou fazer para ele.
Joe:Ok, obrigado.

Toca á campainha
E Nick entra:
Nick:Olá, bonita casa.
Jemi:Obrigada.
Joe:Bem vamos para a sala falar?
Nick:Claro.
Demi:Eu sou a Demi e tu és o Nick e eu vou continuar o almoço.
Joe:Entra para a sala.

Na sala:
Nick:Olha eu vim dizer-te uma coisa e perguntar-te umas coisa.
Joe:Desembucha.
Nick:É assim, como sabes eu namoro.
Joe:Ya e..?
Nick:E hoje a Selena enganou-me com um gajo, e entao acabei com ela só que ela nao me deixa entrar em casa e atirou as minhas coisas para o meio da rua.
Joe:Fogo, mas tu tas ai lindamente.
Nick:Por fora, mas por dentro estou a sofrer.E quero te pedir uma coisa.Deixa-me passar aqui uns dias em tua casa.
Joe:Eu deixar deixo, nao sei se a Demi deixa.Demi chega aqui por favor(grita).
Demi:Sim?
Joe:O Nick pode ficar cá a viver durante uns tempos.
Demi:Sim, mas porque?
Nick:Longa historia....
Demi:Vamos almoçar, já está tudo na mesa.
Nick:Eu vou comer e buscar as minhas coisas.
Joe:O teu quarto é o de solteiros.
Nick:Ok.
Eles acambam de comer e Nick deia as coisas no quarto.

Á noite:
Joe:Eu vou subir, vou para o quarto.
Demi:Eu vou já lá ter.
Nick:Eu vou estudar, tenho teste na sexta.
Joe:Ok mano.

o que vai acontecer a seguir?
so saberas se leres xD.
Bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário