domingo, 21 de fevereiro de 2010

capitulo 2

Eram 10h da manha.
Joe:Hilss, vais trabalhar?
Hilss:Tem que ser, ficas com a Demi?
Joe:Sim.Xau mor(beijo)
Hilss:Xau(beijo)
Demi entra na sala.
Demi:Tenho que levar com isto quando acordo?
Joe:Calma.
Demi:Quando é que te poens a andar?
Joe:Quando quizer.
Demi:Sabes uma coisa?
Joe:Diz.
Demi:Esse "quando quiser" é agora!
Joe:Não me vais obrigar.
Demi:Sai.
Joe:Não(Dá um estalo a Demi)
Demi:Eu odeio-te!
Demi volta para o seu quarto e vai falar com as suas amigas na net.

Na sala:
Joe:Eu tenho que lhe ir pedir desculpa.
Joe sobe as escadas.
Dentro do quarto:
Joe:Demi, vim pedir desculpas!
Demi:Relaxa,o que tu fizes-te nao teve nada de mal.
Joe nesse momente vai para cima de Demi que está deitada na cama.
Demi:Que tas a fazer Joe?
Joe:Não é por nada, mas eu estou apaixonado por ti.
Demi:Joe, não dá.
Sem queres Demi aperta as partes privadas de Joe a penser que era a perna dele.
Joe:Auu!!
Demi:Desculpa Joe.
Joe:Ai, nao faz mal.
Demi:Pelo menos estão em condiçoes.
Joe:Vamos lá para baixo.

As horas foram passando e Hilss chega a casa.
e...:
Hilss:Mor,Demi vamos comer.
Demi:Claro!Tenho uma coisa para te dizer.
Hilss:O que?
Demi:O Joe tem uma casa de praia em Los Angeles.
Joe:Sim é verdade.
Hilss:Eu quero ir lá passar férias.Vamos amanha!!!
Demi:Altamente.
Joe:Vamos entao acabar de comer e fazer as malas.
Foram todos fazer as malas.

No dia seguinte.
No aeroporto:
Joe:Vão para os bancos, eu vou comprar bilhetes.
Demi:Eu vou contigo.
Joe:Ok, te já mor (beijo)
Na bilhetaria:
Joe:Obrigado por mentires.
Demi:Á vontade, para dizer a verdade eu não lhe ia dizer.
Joe:Vai para a beira dela, eu compro os bilhetes, diz-lhe que já vou.
Demi:Ok.

O que vai acontecer no proximo capitulo?
Amanha ponho mais 3 ou 2 xD !!!!

1 comentário: