terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

capitulo 3

Joe,Hilss e Demi já estavam na casa de praia em los angeles.
Dentro da cabana:
Hilss:Eu vou dormir.
Joe:Demi queres ir andar de canoa?
Demi:Vamos.
Joe e Demi foram para o lago onde estava lá a canoa e a guitarra.
Demi:Que estamos aqui a fazer com a guitarra?
Joe:Vou-te levar a uma ilha que tem umas casa de palha, pelo caminho podes tocar.


Os dois vão para cima da canoa e Demi começa a tocar na guitarra, finalmente eles chegam á ilha e..:
Demi:Isto é giro.
Joe:Sim eu tambem adoro.Demi eu acho que temos que falar sobre nos.
Demi:Como assim?
Joe:Eu amo-te, mas nao sei se fico contigo ou com a tua mae.
Demi:A escolha é teu, eu gostava de namorar contigo, temos quase a mesma idade e a minha mae é demasiado velha para ti, mas agora tu é que tens que escolher.
Joe:Eu acho que vou ter que esconder isto á tua mae.
Demi:Nem penses Joe, eu nao ando contigo se ela andar contigo.
Joe:Demi eu vou aguentar mais um bocado com a tua mae, mas depois vou acabar tudo com ela.
Demi:Acho que fazes bem acabar agora, porque depois ela vai-te enganar e marguarte.
Joe:Olha vou voltar para traz, queres vir?
Demi:Claro, vamos.

Os dois voltam para a casa de ferias.
Com os 3 ao jantar:
Joe:Está muito bom Demi.
Demi:Obrigada Joe. xD
Hilss:Sim querida, está muito bom.
Demi:Ó mae, nao des gracha.
Joe:Hilss, precisamos de falar, a sos.(Joe pisca o olho para Demi)
Demi:Vou para o meu quarto
E Demi sobe.
Joe:Bem, desculpa estar a dizer isto, mas eu quero acabar contigo, porque o meu coração está noutra pessoa, essa pessoa chama-se Demi Lovato.
Hilss:Não acredito.Eu pensava que ias sem um bom padrasto, mas nao, és um estupido, parvalhao que se aproveita dos outros.
Joe:Enganada, eu amo a Demi e não és tu que me vais impedir de estar com ela.
Hilss:Vou impedir sim senhora.
Joe:Eu vou-me deitar, xau(Ao mesmo tempo Joe bate com a mae na mesa)

Hilss vai para a sua casa e no outro dia os dois acordam e...:
Joe:Demi sabes onde está a tua mae?
Demi:Não, porque?
Joe:Ontem acabei com ela, a discutir.Ela nao quer que nós o dois namoremos.
Demi:Eu odeio-a!Eu vou ficar sempre contigo.
Joe:Agora preciso de comprar um casa nova.
Demi:Para que?
Joe:Para irmos os dois viver.
Demi:Sabes uma coisa, eu amo-te.
Joe:Eu tambem.Liga á tua mae, pergunta onde está e diz-lhe que vais ficar a morar em los angeles.
Demi:Claro que vou fazer isso, e não quero saber se ela aceita ou nao ^^.
Joe:Ok liga lá.

Ligação
Hilss:Sim filha?
Demi:É para te dizer que vou ficar com o Joe a viver em Los Angeles e nao quero saber se tu deixas ou nao.
Hilss:Volta já para casa.
Demi:Não, xau.
Fim da Ligalão

Joe:Já tenho casa, estou aqui nas pesquisas.Que achas desta?
Demi:Deixa ver.É linda.Tem 2 quartos, 3 casas de banho, 1 sala, 1 piscina, 1 cozinha, 1 sala de jantar, 1 estudio e um campo de treino.
Joe:Amanha já a vou comprar.
Demi:ainda bem ;p.

qe vai acontecer??

Sem comentários:

Enviar um comentário